Neste sábado: Ressaca de Carnaval promete agitar a noite de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Evento contará com DJs, apresentações musicais e diversas atrações para celebrar a folia.

No próximo sábado, dia 30 de março, a partir das 21h, Taquaritinga se prepara para reviver a energia do Carnaval com uma grande festa. A Ressaca de Carnaval, que promete agitar a noite, contará com a presença dos DJs Juninho Khaveira e Claudio Nunes, os oficiais do trio elétrico do Batatão.

Com a presença de Mateus & Gustavo e do grupo Buteco, o público terá a oportunidade de dançar ao som de diferentes estilos musicais, garantindo diversão para todos os gostos. Os ingressos estão no segundo lote, no valor de R$25,00, e podem ser adquiridos nos pontos de venda: Eldorado Convenience, Cintia Celestino (16) 99716-6132 e Bar do Baianinho (16) 99716-2846.

Além das atrações musicais, o evento também contará com a presença das baterias dos Blocos DNA, Batata Doce e Babadikiabo, que prometem contagiar o público com seus ritmos vibrantes. A festa será realizada no Recinto dos Pampas, em Taquaritinga (SP).

Para mais informações e detalhes sobre o evento, entre em contato pelo telefone (16) 99708-7949, com Fátima. Não perca a oportunidade de recordar o agito do Carnaval em grande estilo e celebrar a alegria da folia junto com amigos e familiares!

Compartilhe esta notícia: